quarta-feira, 22 de outubro de 2008

Uma amiga pra vida toda!


Elaa?? A Thataa?? Minha mariida³ hohoho!
A minina ki eh ESSENCIAAL na minha viida!!
Sem ela eu naum seei viveer.. *-*
Ela vai na pracinha comigo, ela mi ajuda a faze tarefa xD , ela ki vai na sorveteria cmg e paga sorvete pra mim qdo eu naum tenho dim dim!
Ela ki dorme la em kza e fik a madrugada intera conversando, isfaziando a minha geladeira e fazendo bagunça ( na ql minha mae sempre acorda e vem enche o saco! ¬¬)
Ela ki brinca di guerra di ursinho de pelucia cmg! kkk. Ela ki msm sem vim mi ver, esta sempre pensando em mim pq eu sinto isso e ela tb... a gnt conversa por TELEPATIA e sab qdo uma precisa da outra! Ela ki vai no shops cmg msm sem dinheiro a gnt si diverte!
Na presença dela eu sempre estou feliz... pq com ela eu aprendo e ensino tb...
Foi com ela q eu aprendi a jogar futebol.... e foi comigo q ela aprendeu a fuça no orkut!
Ela ki ve filme de terror comigo e q qse morre de medo!
Ela ki faz as melhores gracinhas e q por mais q seja sem graça... a gnt rasha o bico!
Minha vida qse tda foi construida ao lado dela! Nos momentos mais alegres e mais tristes, mais legais e mais chatos, ela sempre esteve lá... rindo e chorando comigo, se sentindo alegre e torcendo pra q um momento nunk terminasse, mais tb se sentindo uma idiota e torcendo pra q akele momento acabasse o mais rapido possivel!
Verdade ou consequeenciiaa?? iixii nem comento! Tds as vezes sempre estava nois duas la... e foi essa daíi ki fez eu fik com o menino q eu naum qria...
Andando de patiins?? kkkkk Cada tombo! Cada coiisaa Jesuus!!
Lembro de uma vez q fomos andar de patins e entramos em um pasto de vacaa!
E cada vez a gnt ia mais longe nesse pasto, ate ki ja naum dava nem pra ver o caminho de volta mais! Só ki ai vimos um boizãao laá.. noosh! e foi eu e ela correndo oq naum foi nd focil poq correr na grama de patins eh qse impossivel... nossa sorte eh q o boi naim veio atras de nos... mais no fim da tarde ficamos la igual bobas... rindo do q a gnt tinha feito!
Cara, eu naum sei nem mais oq falar dela!!
Mais o dia ki nunk vou me eskecer... foi qdo uma pipa caiu no quintal de casa... e a gnt foi la nesse msm pasto pra impinar pipa! kkk uma coisa meio escrota pq eh meio dificil uma menina soltar pipa! mais a gnt foi assim msm... a tarde tda la... olhando o pôr do sol... e a pipa la em cima... com uma força no vento q qse q perdemos a pipa! Foi fantastico!
E é assim... o impossivel a gnt faz... oq eh de mais escroto a gnt faz... oq eh de mais engraçado a gnt faz... e pode ate ser uma coisa naum mto comum entre meninas.. ( como a pipa) mais a gnt faz!!
Eu so posso dizer ki ti amo mto amigah! Qro estar sempre ao seu lado... e pode crêer, a gnt ainda vai fazer mta bagunça juntas!!!
Te amO!!

Nenhum comentário: