sábado, 18 de outubro de 2008

[ ontem a noite ]

O amor se recolheu.Juntou todas as lembranças, e enfiou-se em uma caixa.
E junto dessas lembranças, na mesma caixa, guardei os pensamentos com que abri esse meu blog.
A crença em um único amor, puro e verdadeiro.
Crença já não tão certa assim.
Sim, conheço um amor puro e verdadeiro, mas já não creio ser ele o único.
Ele é forte, por vezes traiçoeiro.
Mas é, até então, inabalável.A questão é que já aprendi como guarda-lo.
Minha caixa só se abre quando eu quero.A fase da obsessão já passou.
A aprendizagem sobre o comportamento humano mudou meus pensamentos (ou parte deles). A idéia de que o amor se encontra no coração, já não aparece em meus textos.
Gostar de alguém é um comportamento reversível. { mas as lembranças são eternas }Estou disposta, e realmente interessada por um sentimento que me faça bem.
É que já acredito que isso é possível.
Com tudo isso, penso se um dia não mudarei totalmente. Talvez a Psicologia abra meus olhos. { e talvez esse seja meu desejo mais íntimo }
Talvez a magia se vá de meus pensamentos e sonhos. { ou talvez eu encontre a verdadeira magia }
Ainda me é estranho saber que meus sentimentos e atitudes não são únicos, e muito menos inéditos. Mas me alegra a oportunidade de compreendê-los.
Não, A Psicologia não é para me entender. Quer dizer, talvez em parte seja.
Mas o que eu mais quero é poder ajudar outras pessoas a compreenderem o que parece ser incompreensível.E relendo tudo isso reconheço minha imaturidade.
E me frustro perante a escassez do que por vezes julguei ser suficiente..~> Agora fecho o caderno, apago as luzes e me deito na cama.
Sei que meus sonhos me tornarão garota novamente.

Nenhum comentário: