segunda-feira, 27 de outubro de 2008

Uma musica simplismente perfeita....


" Por onde qr q eu vá vou te levar pra sempre.
A culpa não foi sua, os caminhos não são tão simples, mais eu vou seguir...
Viajo em pensamento numa estrada de ilusões q eu procuro dentro do meu coração.
Toda vez q fecho os olhos eh pra te encontrar, a distancia entre nos ñ pode separar, oq eu sinto por vc naum vai passar!
Um minuto éh mto pouco pra poder falar, a distancia entre nos naum pode separar...
e no final, eu sei q vai voltar!
Por onde qr q eu vá vou te levar pra sempre, a vida continua, os caminhos naum são tao simples, temos q seguir.
Viajo em pensamentos, numa estrada de ilusoes q eu procuro dentro do mue coração...
Toda vez q fecho os olhos he pra te encontrar, a distancia entre nos naum pode separar, oq eu sinto por vc naum vai passar.
Um minuto eh mot pouco pra poder falar, a distancia entre nos naum pode separar.. e no final, eu sei...
E no meu coraçao, aonde qr q eu vá.... Sempre levarei o teu sorriso em meu olhar!
Tda vez q fecho os olhos eh pra te encontrar, a distancia entre nos naum pode separar, oq eu sinto por vc naum vai passar...
Um minuto eh mto pouco pra poder falar.. a distancia entre nos naum pode separar..
e no fiinaal... eu sei q vai voltaar!!

Nenhum comentário: